DDX

DDX | Softwares inovadores em destaque nesta edição da FIMAP

Desde a sua fundação, em 2001, a DDX oferece aos operadores do setor de mecanizados de madeira, mármore e vidro, aplicações inovadoras e com altos níveis de eficácia. Facilitando todo o processo de criação – desde a conceção da ideia até à sua fabricação – os softwares da DDX apoiam o setor em todas as suas vertentes.

A empresa surgiu com a aplicação “Easy” direcionada para o setor da mármore e vidro, a “EasyStone” e “EasyGlass”. Posteriormente, ocorreu o aparecimento e implementação do software dedicado em exclusivo à indústria da madeira, a “EasyWood”. A DDX disponibiliza também soluções para a produção de janelas e portas com a “PowerWin”, e para a produção de escadas com a “PowerStairs”.

Ao longo de 18 anos, a empresa tem vindo a crescer exponencialmente. Exemplo disso foi a abertura de uma filial em Madrid, no ano de 2008, abrindo assim as portas para a DDX Ibérica. Quatro anos passados, e face às necessidades do mercado, a empresa abriu também uma filial em território alemão. Atualmente, o grupo DDX conta com mais de 60 colaboradores e um portfólio de mais de 5000 clientes, distribuídos por todo o mundo.

Na FIMAP, os visitantes poderão encontrar as inovações em CAD/CAM para o trabalho em CNC da Madeira, e os softwares “EasyWood”, “PowerWin” e “PowerStairs”. 

NEWSLETTER